Série de Daniela Ruah regressa "mais picante"
Nasceu há cinco anos, como spin-off de Investigação Criminal, a série dramática mais vista nos EUA. Mas Investigação Criminal: Los Angeles conseguiu afirmar-se no panorama televisivo e a sua audiência já rói os calcanhares do formato que lhe deu origem, sendo vista por 16 milhões de norte-americanos. Esta segunda-feira é a data para matar saudades de Daniela Ruah, Chris O"Donnell, LL Cool J e Eric Olsen, entre outros, com a estreia da 6ª. temporada da série, que por cá só arranca em janeiro, na Fox.
E se é visível que Ruah tem vindo a ganhar cada vez mais destaque ao longo de Investigação Criminal: Los Angeles, com a agente criminal Kensi, a nova temporada promete apostar forte num possível namoro entre a personagem da atriz portuguesa com a de Eric Olsen, Deeks.
"Existe muito amor entre eles, quer isso esteja estabelecido como um amor romântico, tensão sexual, amizade ou companheirismo. Obviamente, há uma forte ligação entre a Kensi e o Deeks", afirmou a atriz ao canal E!, prometendo uma temporada "mais picante" pela mudança de horário nos EUA, para as 22.00.